terça-feira, maio 22, 2007

Sumida, eu sei.. o cansaço está insuportável. O peso da barriga está maior do que todas as forças que eu possa, por ventura, conseguir ter.

O trabalho puxado, como sempre. Responsabilidades mil.

Fiquei 12 dias no mês passado em casa, retornei dia 02 e maio ao trabalho e estou até hoje, sem parar, sem ter como postar.

Queria sinceramente tirar licença já, imediatamente.. mas eu não quero ficar pouco tempo com minha filha depois que ela nascer. Então vamos levando, deixa a vida me levar.. no melhor estilo Zeca Pagodinho.

Faltam milhões de coisas pro quarto da Ana Beatriz ainda:

* Compramos o berço que já está montado.
* Enxoval de roupas está completo.
* Kit Berço comprado
* Tinta e border comprados
* Cortina encomendada

Falta:

* Enxoval de banho (shampoo, sabonete, pente... etc.. etc)
* Bolsa
* Carrinho
* Bebê conforto pro carro
* Pintar o quarto e colocar o border
* Colocar a cortina

Começo a fazer curso Casal Grávido no dia 06/06 no hospital onde será o meu parto (MaterDei). Vamos ver se ajuda em alguma coisa.

Azia está de matar, não aguento comer nada. No último pré natal tinha emagrecido mais 2 kgs. Não sei o que está acontecendo comigo, sinceramente. Ana Beatriz está com 1,300 e tudo o que engordei foi o peso dela mais o líquido aminiótico e peso da placenta.. coisa de louco.

Pressão está baixa, 10/6 e segunda passada fiquei de castigo no hospital em observação porque quase desmaiei dentro do ônibus. É galera, rapadura é doce mas não é mole não.

Por hoje é isso, boa semana pra vocês.

2 comentários:

Andressa disse...

Querida, não se preocupe com o peso não: se sua baixinha está bem e se mexendo muito, tá tudo em ordem!
Eu sofri MUITO com azia também, nas duas gestações. Nesta última tive que tomar um remédio mais forte porque o bom e velho Mylanta era a mesma coisa que nada...
Quanto aos sabonetes, shampoos e afins, vc já conversou com o pediatra? No início a nossa só liberou um sabonete (fedidinho, coitado) que tinha menos riscos de causar alergia na Ana Clara. Ela continua usando o sabonete mas pelo menos agora já podemos usar um shampoozinho mais cheiroso!
Beijos!

Claudia disse...

oie.. bom saber noticias de vcs.. se cuide por ai viu?