quinta-feira, abril 19, 2007

Rapidinhas

O calor deu uma trégua por aqui, já dá pra sentir aquele ventinho mais gelado no final da tarde. Imediatamente me recordo das canjicas, quentões... nossa, essa era a melhor época pra mim.

Estamos bem, minha filhota mexe que só. Em alguns dias ela mete o pé e adora acordar a mamãe às quatro da manhã (como aconteceu hoje) pra ficar dando cambalhotas e fazendo ondas na minha barriga. Por volta de meio dia ela também começa a festa.Eu não reclamo, é uma delícia.

O Fá começou no emprego novo, está muito satisfeito e graças ao bom Deus, tudo está caminhando da melhor forma possível.

Essa semana estou mais cansada do que o normal, acho que é natural né? Ainda mais que o meu batido continua super puxado, se eu não começar a pisar no freio.. sei não.

Boa quinta pra vocês.

9 comentários:

Claudia disse...

oi Querida, tentei comentar ontem, porque tomei um susto quando você falou da Beatriz... e eu: como assim, bial? nao era Pedro? heheheh.. ai, vim aqui ler e entendi tudinho :)
Bom, o nome é lindo né? Só faltou ser Claudia Beatriz.. mas essa é a parte do meu nome que eu mais gosto.. Beatriz. Você sabe que significa "a que faz os outros felizes?" Bom, é isso.. que o calor dê uma tregua.. :) beijinhos pras duas!

Luciana Bernardo disse...

Clau.. Beatriz é um nome maravilho mesmo, e sim, eu li o significado do nome.. que minha filha faça muitas pessoas felizes mesmo.

Beijo
Lu

Inêssa disse...

Por aqui não faz friozinho. Só sol ou calor e chuva que, acredite, é pior que friozinho. Tô doidinha pra começar a sentir mexer, então entendo porque vc não liga se a Ana Beatriz te acorda às 4 da manhã!

Luciana disse...

A graciosa que faz feliz... linda escolha! Que chegue em paz e cheia de saúde!

Beijins :)

Andressa disse...

Oi Lu!
Eu também adoro quando o calor dá uma treguinha, estou com saudade do frio (apesar de AMAR o verão).
O cansaço é normal, infelizmente vai ficar cada vez pior. Mas é um cansaço bom, e o bebê mexendo na nossa barriga não tem preço, já sinto saudades!
Beijos

Anônimo disse...

Oi como está essa bebe? espero que as duas estejam bem, beijos

Paula disse...

Lu, mil perdoes por nao ter deixado um comentario antes. Quando vc passou pelo made in napoli me chamando pra vir aqui ver a surpresinha, eu vim e ate chamei meu marido pra comentar a "mudança de sexo"! Mas como estou sempre correndo por aqui, nao comentei. Que coisa, menina!!!!! Quantos meses vc esta?
Pelo menos vc ja tem um nome para o teu proximo filho, né??? Isso se for menino.. rsr

Beijao pras 2!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Soldi disse...

oieeeee, me passaram uma brincadeira lá no blog e eu passei a bola pra vc... beijusssssssssssssss