segunda-feira, julho 30, 2007

Quase lá!

Ontem terminamos de arrumar a mala, as roupinhas da Ana Beatriz já estão todas lavadas, passadas e devidamente guardadas.

Minha mala também já está pronta, falta somente comprar a cinta (que iremos comprar hoje).

Quando terminava de arrumar tudo e fechei o zíper da bolsa a ficha literalmente caiu. Me deu uma crise de choro tão grande, mas tão grande que meu marido ficou desesperado (coitado).

Acho que isso tudo é ansieade sabe... hoje teremos a consulta pra saber se a cesária poderá ser amanhã mesmo.. tô que não me aguento de tão nervosa!

Fomos buscar as lembrancinhas de maternidade dela, coisa mais fofa!! Falta tirar foto pra colocar aqui mas estou sem máquina (paciência minha gente!!!).

Não sou muito de pedir, mas cruzem os dedinhos pelo amor de Deus porque eu não vou aguentar esperar mais uma semana por ela... (problemas sérios de coluna nos forçaram a tirar ela antes do tempo).

Assim que eu tiver novidades passo por aqui.

Beijinhos,
Lu

5 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi amiga,
To passando pela primeira vez por aqui e aproveito pra te dar uma forcinha.
Tambem sou mãe de uma Bia de 26 anos...tambem tive cesária e tambem fiquei nervosa com os ultimos dias de espera. Não se preocupe que tudo vai dar certo. Logo logo vc vai ter a sua princesinha nos braços. Oh e mais...e como eles crescem rápidos.
bjos amiga.
me

life disse...

Oi querida... estou aqui com os dedinhos cruzadíssimos pra Bia chegar na hora certa, cheia de saúde e pra unir ainda mais vocês dois. Beijos mil...

Andressa disse...

Lu, tenbha certeza que estou aqui mandando mil vibrações positivas pra que tudo dê certo para a chegada da Ana Beatriz. A ansiedade do final é terrível mesmo.
Já te aviso: prepare-se pra chorar MUITO depois que ela chegar. Eu chorei todos os primeiros 15 dias de vida dela.
beijos

Anônimo disse...

Oi LU, encontrei seu Blog no Google procurando por Ana Beatriz.
Minha filha também se chama Ana beatriz e é uma filha muito especial e muito linda.
Espero que vc esteja bem e já esteja com sua Bia nos braços com muita saúde.
Beijos
Keli e Bia
www.blogdaanabeatriz.blogger.com.br

Claudia disse...

E a minha xarazinha? Nasce ou nao nasce? manda noticias...