sexta-feira, agosto 10, 2007

Ela Chegou....






Dia 31 de Julho nasceu a minha princesa... Estou sumida, porque estou passando meu resguardo na casa da minha mãe e lá estou sem acessar a net.




A cesária correu tudo bem, graças ao bom Deus. Tive alta no dia 02/08 e a avaliação do pediatra foi excelente. Ela teve 9 e 10 e eu fiquei mais do que emocionada... não tem explicação.






Quero agradecer a todo mundo pelo carinho, pela força e pelos pensamentos positivos para que tudo fosse bem.






Coloco algumas fotinhos pra vocês curtirem essa coisa fofa.









Abraços e até a volta.



Lu






8 comentários:

Sonho Meu disse...

Amiga,
Sua princesa é lindissima. Parabens pelo nascimento dela.
Se recupere e volte logo...estamos com saudades.
bjos,
me

Anônimo disse...

Oi Lu, me chamo e sempre leio seu blog e é a primeira vez que comento, acompanho sua gravidez desde qdo vc estava com 20 semanas, e sua filha é muita linda. Parabéns pela sua bb e tb pela força que vc teve durante a gravidez.
Agora eu estou de 28 semanas (quase lá) e já estou sentindo o peso da barriga, mas vou me espelhar em vc e ser forte até onde eu aguentar.
Super beijo e muitas felicidades nessa nova fase da sua vida.

teresareimberg@hotmail.com

Cris disse...

Olá,Luciana.

Tenho acompanhado seu blog já há algum tempo, cheguei até vocês pelo blog da Andressa, mais acho que nunca cheguei a comentar aqui, mais hoje não teria como passar em branco principalmente depois de olhar a foto da sua princesa Ana Beatriz, parabéns sua filha é linda.

Beijos,

Cris (mamãe do Gabriel)

Anônimo disse...

Parabéns pela princesa!!!! Muita saúde e felicidades pra vcs!!! Ela é muito fofa!!!

Patrícia disse...

Oi, primeira vez que comento, cheguei aqui pelo blog da Claudia. Parabens, viu, sua filha e' muito fofa!

Andressa disse...

Parabéns por sua princesa, querida, ela é lindinha demais!!! pelo visto ela nasceu no ater Dei, né?? Parabéns, que bom saber que está tudo bem contigo, preciso agora te passar para a seção de mamães do meu blog! beijos mil!

Claudia disse...

Parabens pela chegada da Bia!!! :) Ela é mesmo muito fofa!!!!

Ana Paula Soldi disse...

Oi, tudo bem? eu estive um tempo sem acessar a net, porque o computador de casa tava com virus, Que linda que ela é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns e curta muito porque o tempo voa o Allan já vai fazer 1 ano, beijos e se cuidem : )