terça-feira, setembro 18, 2007

News


Passei pra dizer que está tudo bem por aqui.

Tenho trabalhado de casa durante meio expediente pela net e usando o MSN como ferramenta. Foi um combinado meu com a empresa onde trabalho para conseguir extender a minha licença maternidade por mais alguns meses. Como resultado voltarei fisicamente pra empresa somente em janeiro, Bia estará com seis meses e vou conseguir amamentá-la pelo tempo que eu planejei desde a gestação.
Apesar das facilidades que a internet nos dá confesso que não está fácil. Tenho buscado forças para conseguir vencer mais essa etapa, mas às vezes parece que não vou conseguir: quer dormir, dormir muito.


Ana Beatriz está mais tranquila, graças a Deus. Está dormindo muito pouco durante o dia, tira alguns cochilos e fica a maior parte do tempo com os olhinhos abertos, observando tudo e querendo muito colo e carinho.


Pra minha felicidade ela está acordando somente duas vezes durante a noite, acorda por volta de meia noite e depois lá pras quatro da manhã. Tenho conseguido descançar mais um pouco, acho que agora é questão de tempo para recuperar as energias.



Beijinhos e boa semana pra todos.

5 comentários:

Andressa disse...

Ela está lindinha demais, parabéns! Fico feliz que ela esteja mais tranquila, viu? Cada dia é uma fase nova, tudo é bom demais! (e cansativo também!)

Anônimo disse...

Obrigada pela dicas do Mater Dei.

Adorei trocar emails com você.

Sua filhota é muito fofa.

Parabéns e que Deus abençoe todos vocês.

Ana e Júlia

Ana Paula Soldi disse...

Oi tudo bem?
Eu ainda estou tendo que acordar 2 vezes também para dar mamadeira para o Allan, e ele já está prestes a completar um ano, fazer o que né.
Vamos ver se ele perde essa mania.
beijos

Dri disse...

Que fofa que sua princesa está, parabéns!!! Ah, vim avisar que troquei de endereço no blog, então peço por favor, para que você possa trocar seu link, ok? Ao invés de http://blogdamamaedri.weblogger.terra.com.br/
agora é:
http://mamaedri.blogspot.com

Obrigada e felicidades!!!

Sonho Meu disse...

Fé em Deus e força na peruca...palavra que sempre falo pra minha filha Bia, que tambem é super ocupada com estagio e universidade. Coragem e que bom que a sua empresa permitiu vc trabalhar em casa...isso já facilita muito, nao é mesmo?
bjos,
me