quarta-feira, setembro 26, 2007

Sorriso Banguela

Ana Beatriz teve consulta ontem com a pediatra, que por sinal é excelente. Ela está com 5,105 kg e 54 cm. Graças a Deus está tudo muito bem com ela.
Eu, por outro lado, desenvolvi uma depressão pós parto e por conta disso terei que iniciar com medicamentos e, provavelmente, parar de amamentar. Vou tentar reverter essa situação porque só de pensar nisso meu coração fica partido. A gente cria uma certa dependência, é estranho e difícil de explicar.

Essa semana ela começou com a "conversar", são aaaaas, ooosss e grrrrrr deliciosos. Agora sorri quando a gente brinca com ela e começou a reconhecer as pessoas. É um sorriso banguela de derreter qualquer um!

Depois passo para contar mais detalhes, ela já está chorando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luciana.

Muita calma nesta hora! Xô deprê.

Que Deus te abençõe e lhe dê paciência, tranquilidade e sabedoria para passar por esta fase.

Se cuida direitinho para poder cuidar da Ana Beatriz também.

Anônimo disse...

Oi te entendo com o assunto depressao pos parto, eu passei e nao é nada fácil, acontece que muda muita coisa na nossa vida depois do nascimento do bebe, e a gente fica assim sem saber pra onde agarrar.
Mais seja forte e vai passar logo logo.

beijos

Sonho Meu disse...

Oi amiga,
Força aí que passa...lembre-se da coisinha fofa e linda que vc tá criando...daí nao tem depressao que te agarre.
bjos,
me