segunda-feira, outubro 01, 2007

News

Oi gente, andei sumida porque no dia 27 foi meu aniversário. Completei 28 anos. Não comemorei porque com essa maré de depressão ando meio surumbática, sem ânimo pra muita coisa.

Ana Beatriz ta uma fofa, dorme bem a noite e tem acordado muito pouco. Na verdade ela está uma princesinha mesmo, quase não chora (só quando está com dor mesmo), de resto nós estamos nos entendendo muito bem graças a Deus.

Hoje ela completa dois meses de vida. Amor é tudo o que sinto por ela, um amor maior do que a minha própria existência.

Obrigada meninas pelas dicas, pelo carinho e pela visita. Eu adoro receber os comentários de vocês.

Amanhã coloco umas fotos novas (finalmente comprei uma máquina digital)!

Boa semana pra nóis.

Um comentário:

Sonho Meu disse...

To postando aqui pro post acima tambem. Primeiro meus parabens pelo teu aniversário. Voce tem exatamente a idade da minha Bia que um dia desses era uma bolinha de gordura igual a tua princesinha. Aproveito pra deixar um beijo bem estalado na bochecha linda e gordinha da sua Bia. Ela é linda e olha que narizinho arrebitado. Amiga...esses narizinhos arrebitados dao um trabalho...hehehehehe.
Felicidades pra vc e muitas fotos com a sua nova maquina digital.
bjos,
me