terça-feira, outubro 02, 2007

Natal???

Fui até o Wal Mart pra fazer compras e tomei um susto. A entrada está repleta de decoração de NATAL... Várias bolas, árvores, Papai Noel de todas as cores e roupas... gente, eu to ficando maluca ou está cedo demais pra isso?? Chegamos em outubro agora e já estão botando pilha no povo pra gastar dinheiro com as milhares de opções pra decoração.




Eu tenho que passar longe desse tipo de coisa porque sinceramente a minha mão coça pra comprar alguma coisa. Na altura do campeonato tenho mesmo é que correr desses gastos.


Fui levar a Ana Beatriz pra tomar a Prevenar hoje, R$239,00 (isso mesmo, você não está lendo errado) e olha que isso é cada dose. São quatro no total e eu vou falir.




Ainda bem que o tempo aqui em BH está mais fresquinho. Aqui onde moro venta que é uma barbaridade. Agora começou a chover eu estou achando é bom porque tempo seco demais ninguém merece.




Vou colocar uma fotinho da minha bonequinha pra vocês me dizerem se tenho ou não motivo pra ficar babando.....








2 comentários:

Dri disse...

Nem me fale de Natal... mal chegou o dia das crianças e está tudo cheio de vermelho e verde...afff...
Quanto à sua princesa, meu Deus, que bochecha é essa? Parece uma boneca! LINDA!!! Parabéns...

Ana Paula Soldi disse...

oi, nossa que cara a vacina!!!!!!!!! ela tá muito fofucha mesmo.
beijos