domingo, setembro 09, 2007

Haja pulmão!!!

Estamos aqui, eu e o meu marido, mortos de cansados de tanto tentar controlar o choro da Ana Beatriz. Ela passa o dia todo chorando querendo colo e nós não sabemos mais o que fazer pra fazer essa mocinha parar de "berrar".. Sinceramente, às vezes parece que ela não se cansa..... O que que eu faço gente??? To ficando maluca!!!


Ela quer ficar mamando no meu peito o dia todo e eu não estou me aguentando de tanto desgaste. Ela começa a dormir, eu coloco ela no berço ou no carrinho e quando ela percebe que saiu do colo abre o berreiro....


Mamães de plantão: CONSELHOS!!!!


PS.: Mais uma foto.


4 comentários:

Anônimo disse...

olá, vc já leu o livro nana nenê? me serviu muito. parece meio rigoroso (e é, na verdade), mas para mim funcionou. espero que ajude. abs.

Anônimo disse...

Parabéns ela é muito linda...as vezes sao dias que eles nao se sentem bem, e ficam assim, mais passa. beijossss

Andressa disse...

Difícil. Eu não consigo deixar chorando não.
A Ana Clara teve umas fases assim. Eu pegava, acalmav, mas colocava de volta no carrinho. Se não não há costas que aguentem, né??

Sonho Meu disse...

Quando eu estava na maternidade...quando ganhei a minha Bia, a enferneira alertou pra nao colocar a nenem demais no cola e alem do mais nao ninar ele pra dormir, pq senao a nenem iria se acostumar e acharia que o balançadinho de braça fazia parte do dia a dia. Ja cheguei da maternidade e já acostumei ela dormir no bercinho sem balançar ou ninar. Daí ela nao me deu muito trabalho nao. Agora o primeiro filho foi barra pesada, porque eu nao tinha esperiencia e vivia com ele no braço.
bjos e boa sorte.
me