quarta-feira, novembro 28, 2007

Novela da Mamadeira

Ana Beatriz não aceitava mamadeira nem com reza brava. Tentei várias marcas: Dr.Brown's, Lilo, Nuk, Mam... era um sofrimento porque por mais que a gente seja a favor do aleitamento materno, do dar o seio (que é delicioso) etc, a gente sabe que, no dia-a-dia nem sempre é fácil botar o peito pra fora (dependendo do lugar então fica mais difícil ainda) e alimentar a cria.



Com o passar dos meses a gente percebe o quanto é importante uma mamadeira, ainda mais quando os rebentos vão pra escolinha, é possível minimizar o sofrimento de mães e filhos quando a mamadeira já faz parte do cotidiano da criança - se não diariamente, pelo menos sendo aceita por ela quando necessária.



Pois ela finalmente resolveu pegar a da Chicco e eu adorei porque eles vendem um kit bárbaro (comprei na Toymania) pra coletar e armazenar na geladeira, você pode congelar no próprio recipiente, encaixa a rosca e pronto:vira mamadeira. Assim a gente evita contaminação e fica tudo facim facim! O custo benefício compensa e muito!!!





Adorei e indico pras futuras mamães que visitam esse blog.







Até amanhã!

Um comentário:

Luciana Pessanha disse...

Obrigada, querida, pelo carinho!
Gostei do kit. Ótima dica, heim!
Muitos beijos e afeto