segunda-feira, agosto 02, 2010

Resuminho.....

Pessoas,

A vida anda SUUUUPER corrida.
Tenho trabalhado intensamente, home office o dia todo, mas nem por isso menos estressante e cansativo.
As meninas estão super lindas.
Ana Beatriz completou 3 anos no último dia 31, ta linda demais, fofa, gostosa, meiga, amiga, carinhosa mas também muuuuuuuito carente. Quer ficar comigo o tempo TODO (Inclua nessa lista: ir ao banheiro, tomar banho junto, sentar no sofá pra assistir Backyardigans, dançar balé assistindo Angelina Baillerine, colocar boneca pra dormir, almoçar no colo.... ou seja, to exausta).

Rafaella está crescendo demais, desenvolveu que é uma beleza e já está manhosa querendo colo o dia todo, resultado de uma temporada do pai em casa em tempo integral comigo.. Já estou deixando a bichinha chorar um pouco pq eu não aguento filho no colo o dia todo e também ela é quem vai sofrer mais, afinal mês que vem já vou mandá-la pro hotelzinho porque a licença maternidade terá chegado ao fim.

É difícil mas a gente as vezes precisa usar de estratégias pouco convencionais pra preparar o filho da gente pro que vem pela frente, né. Mesmo com o coração partido, não tenho outra escolha.

Que venha a sexta-feira! Sim, eu sei, hoje é segunda, mas não custa tentar né???

2 comentários:

Andressa disse...

Querida, bom ter notícias suas!
Saudades de BH...
Suas pequenas estão lindas demais!

Sou super adepta das suas técnicas e uso o mesmo aqui em casa: não dá pra viver de colo quando a gente trabalha tanto.
Mas corta o coração mesmo...

Beijos de saudades.

diario do cancer de boca disse...

Plantar um bosque na alma, e curtir a sombra, o vento, as crianças, o sossego. Não precisam ser reais. Eu até acho que a realidade não existe: existe o que nós criamos, sentimos, vemos ou simplesmente imaginamos.
vovó
Ines, uma vovó coruja.
http://antonioeines.blogspot.com/
http://paty-minhaslindas.blogspot.com